segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Más notícias para as acromyrmex - Bad news for the acromyrmex queens

Vejam quem estava rondando a parede bem acima do vaso onde está o ninho das acromyrmex! É um mundo selvagem lá fora e elas não sabiam! Ehehehehehehe! As lagartixas estavam bem interessadas nelas... Entraram para a lista do cardápio.

Look who was hanging around the wall right above the pot where the nest of acromyrmex is! It's a wild world out there and they did not know! Ehehehehehehe! The geckos were very interested in them ... They joined the list of the menu. ; ^)




6 comentários:

  1. Mata, mata, mata! kkk
    te aconselho a fazer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    Quiseram sair do paraíso para ir para o mundo cruel!

    ResponderExcluir
  3. Peguei umas 7 rainhas destas, são verdadeiras mini sauvas, mas agora estou com uma duvida, elas não comem igual as outras formigas porque se alimentam do fungo que elas mesmo produzem. Ai eu pergunto, Eu pego uma rainha e coloco em uma vasilha pequena e depois o que eu faço? com formiga normal eu coloco o mel com agua, mas ja que ela se alimenta do fungo o que eu coloco dentro do pote pra elas? Abraços e agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  4. Gilberto... Coloque pétalas de rosas brancas e folha de quebra pedra, mais um bola de papel toalha molhado. Mais detalhes: Click no link 2010 no arquivo do blog a direita e desça os posts até as primeiros e você verá como fiz! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nada, Matheus! As lagartixas fazem parte desta etapa agora. Viver in natura tem os seus riscos. Vai servir para controlar a explosão demográfica!

    ResponderExcluir